quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Capitão de Indústria

Apesar do Tema do Blog nos remeter à uma música de um dos maiores poetas da nossa música, a saber, o Cazuza, o mote principal da criação do blog foi uma da dupla Marcos Valle/Paulo Sérgio Vale chamada "Capitão de Indústria" e ficou muito famosa por sua gravação pelos Paralamas do Sucesso.



Por esse motivo não poderia inaugurar o blog de outra forma..hehehe

Capitão de Industria
(Marcos Valle/Paulo Sérgio Valle)

Eu às vezes fico a pensar
Em outra vida ou lugar
Estou cansado demais
Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer
É quando eu me encontro perdido
Nas coisas que eu criei
E eu não sei
Eu não vejo além de fumaça
O amor e as coisas livres, coloridas
Nada poluídas
Ah, Eu acordo prá trabalhar
Eu durmo prá trabalhar
Eu corro prá trabalhar

Um comentário: